quarta-feira, 25 de março de 2015

MOÇA QUE VESTE O BRANCO

Um de meus trabalhos literários que, após quase 30 anos, ainda não me decidi acerca de seu formato. Existe uma versão em formato de romance, uma peça teatral e agora um roteiro cinematográfico que deu mais trabalho que um parto. Ainda assim é uma história pela qual tenho profunda afeição. Foi amadurecendo, ano após ano, foi mudando de cara, de personagens, cenário e desfecho. 

Essa postagem está, por enquanto, tão enxuta quanto ficou a história na qual se baseia.
Suprimi muita coisa que não queria mais e não tem mais lugar aqui.

As personagens com cara de atores que eu sonho para representá-los é, eu admito extremamente pretensioso, mas para quem escreve, desenha e cria 24 horas por dia esse formato tem uma função lenitiva...enquanto decido o que fazer com esse filho que foi crescendo, crescendo e continua enfiado dentro de uma gaveta. 

Nesse momento,estou dando continuidade a feitura, em hiper-realismo do restante de 'meu elenco', por isso , algumas carinhas conhecidas ainda vão aparecer por aqui.

O resumo da história , vou postar gradativamente conforme concluo os demais desenhos dessa imodesta saga. 
















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário